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QUAIS SÃO AS 4 MELHORES SUPLEMENTOS PARA O RÁPIDO GANHO MUSCULAR?

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Faça um passeio através da secção de armazenamento em Bodybuilding.com e você verá toneladas de suplementos voltados para a construção muscular magra e restaurar o corpo após um exercício extenuante. Para a maior parte, estes suplementos funcionam bem para as pessoas, mas nem todos os suplementos funcionam para todas as pessoas. Devido à natureza única de nossos corpos, alguns atletas respondem de forma diferente para alguns suplementos. Apesar dessas diferenças, há uma série de suplementos que mostrar o máximo de benefícios e o maior retorno através da placa. Aqui estão as cinco sinto que funcionam melhor com o crescimento muscular.

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1 CREATINA

A creatina é uma substância que ocorre naturalmente dentro de nossas células musculares, principalmente ao redor do tecido muscular esquelético, onde cerca de 95% do corpo é fonte de creatina pode ser encontrada. O restante é armazenado todo o resto do corpo.

Este metabolito naturalmente foi reproduzido como o monohidrato de creatina para suplemento dietético fins. Ele é usado para celular, produção de energia e de modulação.

Os benefícios da suplementação com creatina:

A promoção da massa corporal magra
Aumento do volume da célula muscular
Mais rápida recuperação pós-treino
Aumento do armazenamento de glicogênio
O aumento de intensidade alta performance muscular
Os atletas normalmente preferem a creatina, quando o treinamento de peso e musculação por causa do ritmo acelerado em que a massa muscular é construído. Da mesma forma, para muitos é fácil parar de tomar creatina, pois é produzida naturalmente pelo corpo. Quando um atleta deixa de tomar este suplemento, os níveis de creatina no corpo voltar ao normal dentro de 3 a 4 semanas.

Se a Dosagem recomendada: de 5 a 10 gramas. Tomar a metade do seu dia-a servir com sua refeição antes do treino e a segunda metade de sua porção diária com o seu pós-treino shake. Veja como queimar calorias.

2 BETA-ALANINA

Esta é uma ocorrência natural de aminoácido não-essencial que entra no corpo através de alimentos que são ricos em proteínas, tais como a criação de aves. A melhoria de desempenho em beta-alanina (BA) é devido à sua capacidade de aumentar o comércio intra-muscular, os níveis de carnosina. Este aumento da beta-alanina através da suplementação sugere que os níveis de carnosina são levantadas por mais de 60% em quatro semanas.

Isto é importante porque, durante o exercício de alta intensidade nosso corpo acumular uma grande quantidade de hidrogênio, o que faz com que o nosso pH cair (por meio do qual nos tornamos mais ácido). Esta acidificação (ácido láctico) pode causar cansaço, diminuição do desempenho muscular, e encerrar o recrutamento neural que pode forçar a falha muscular. Mantendo o aumento dos níveis de carnosina através BA suplementação de um fisiculturista é capaz de retardar o acúmulo de hidrogênio e o resultante acidez, que pode, posteriormente, retardar a fadiga muscular e falha.

Benefícios adicionais da suplementação de beta-alanina:

Elevada resistência
Melhoria da força de saída
Atraso da fadiga
Melhorada repetida sprint capacidade
Funciona sinergicamente com creatina
Se a Dosagem recomendada: de 2 a 6 gramas por dia, tomado em doses menores ao longo do dia para reduzir a pele, sensação de formigamento.

3 WHEY PROTEIN

Tem sido sistematicamente supõe que os construtores de corpo e formadores pode melhorar o desempenho e ganho de massa muscular, quando o consumo de batidos de proteína de whey ou de suplementos. Proteína de soro de leite fornece o corpo com uma alta quantidade de proteína que ajuda a impulsionar o músculo-processo de crescimento.

Proteína de soro de leite fornece o corpo com uma alta quantidade de proteína que ajuda a impulsionar o músculo-processo de crescimento. Entenda o processo de crescimento muscular.
O soro de leite é normalmente consumido antes e após o treino, para aumentar a síntese protéica e para melhorar a recuperação muscular e a restauração. Se você está tentando adicionar a massa magra, ou soltar a gordura corporal, a adição de um suplemento de proteína whey para uma rotina de exercícios pode acelerar o ganho e a perda de processo. Aqui estão alguns dos principais benefícios de soro de leite-suplementação de proteína.

 

4 DE CADEIA RAMIFICADA DE AMINOÁCIDOS (BCAA)

Outro suplemento que formadores de peso e fisiculturistas voltar para são aminoácidos de cadeira ramificada (BCAAs), para melhorar os resultados nos exercícios. Dos 20 aminoácidos no corpo, três são referidos como os Bcaa (leucina, isoleucina, e valina. Estes são os principais aminoácidos que estimulam a síntese de proteínas e ajuda a regular o metabolismo de proteínas.

O corpo usa o Bcaa, para ajudar os músculos a se recuperar. Como um suplemento de proteína whey, Bcaa unidade de nutrientes para o tecido muscular, o que permite uma melhor recuperação do treino. No músculo, os BCAAs servem como uma fonte de energia durante o exercício, de modo a tomar um suplemento pode ajudar a restaurar os mesmos nutrientes perdidos durante o exercício físico intenso. Este suplemento também reduz a dor da fadiga muscular e melhora a recuperação metabólica.

Há também certa medida, de prova de que os BCAAs podem ajudar a melhorar a resistência, mantendo os músculos abastecidos, algo que é de interesse de longa distância de exercícios, tais como mochila ou corrida de longa distância (maratonas), distância de natação, ou qualquer outro prolongada de treino.

O corpo irá queimar BCCAs, enquanto você trabalha, então, tomar um suplemento pode ajudar a restaurar os mesmos nutrientes perdidos durante o exercício físico intenso.

Se a Dosagem recomendada: 3 a 5 gramas ao acordar, e 3 a 5 gramas de pré – e pós-treino.

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