Home Uncategorized • Receita de Feijão branco com cogumelos

Receita de Feijão branco com cogumelos

 - 

Esta receita de feijão com cogumelos é um rico prato de almoço. Esta receita foi criada por meu filho, Calebe, que tem 7 anos, e o sabor é muito delicioso.
Tal como nos conta como os chefs compartilham as melhores receitas no http://receitaslab.com.br/ incluindo um prato, elaborado à base de carne, feijão, cogumelos e legumes altamente benéficas para o organismo. Entre elas, destaca-se a cenoura por sua contribuição de beta-caroteno, que são fundamentais para manter em perfeitas condições de saúde ocular.

img_frijoles_negros_con_champinones_59360_600

Ingredientes para Feijão branco com cogumelos | 6 porções
400 G de Feijão preto
1 Lata de Cogumelos
2 Cenouras
1 Quilo de Carne macia
½ Quilo de Abóbora

1 Cebola média
4 Dentes de Alho
½ Colher de chá de Cominho
1 Tomate grande
½ Pimentão

Instruções para Feijão branco com cogumelos | 1 hora e 30 minutos
1
Colocar de molho o feijão preto na noite anterior. No dia seguinte, devem ser cozidas em uma panela para proceder a preparar a receita de feijão branco com cogumelos.
2
Enquanto cozem o feijão preto, pique a cebola menudita, o tomate, os dentes de alho e o colorau ou pimentão. Então, você pula tudo em uma panela com óleo. Quando a cebola estiver transparente, adicione o restante dos legumes picados.
3
À parte, para continuar com a preparação de feijão branco com cogumelos, corta-se a carne em pedaços longos de dois centímetros aproximadamente.Em seguida, frite em uma frigideira.
4
Quando os legumes estiverem refogados e a carne também, se junta tudo em uma panela, mistura-se e acrescenta-se a lata de cogumelos. Em seguida, cobre-se com água e deixa-se cozer com sal até atingir o ponto de cozimento desejado.
5
Uma vez tudo cozido, acrescenta-se o feijão e deixa-se dar uma última fervura. Feijão com carne e cogumelos estão prontos para servir e degustar. Pode-Se consumir acompanhados de arroz branco ou uma salada verde.

Aprenda à fazer feijão aqui.

Author:admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked*

*

*