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Como Gerenciar os Efeitos Emocionais da Acne

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Se você está tendo um surto de acne, há muita coisa que você pode fazer para mantê-lo de colocar um dente em sua auto-estima. Não há necessidade de deixar manchas impedi-lo de manter a sua vida social.

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Siga estes passos para gerenciar suas emoções enquanto você gerenciar seus problemas de pele:

Começar o tratamento. Primeiro, consulte um dermatologista para ajudar a limpar a sua pele.

“A melhor maneira de melhorar sentimentos negativos sobre a acne é para tratá-lo”, diz David Pariser, MD, ex-presidente da Academia Americana de Dermatologia.

Ser paciente. Ele pode levar de 6 a 8 semanas até começar a ver resultados, mas há todos os tipos de pílulas, cremes e outros tratamentos que podem ajudar.

Tampa para cima. Muitos produtos seguros podem ocultar seus surtos e não fazer seu acne pior.

“Eu acho que a encobrir e ajudando a camuflagem é uma parte enorme de ajudar você a enfrentar o mundo de manhã”, diz New York dermatologista Whitney Bowe, MD.

Ao escolher a maquiagem, procure a palavra “noncomedogenic” no rótulo. Isso significa que não vai obstruir seus poros. Veja mais dicas para fazer uma boa escolha aqui!

Também é uma boa idéia usar maquiagem, que é livre de óleo e à base de água. Você também pode ocultar surtos com protetores solares, hidratantes especiais e tratamentos acne que são coloridas.

Falar com outras pessoas. Quando você tem acne, você pode sentir como sendo por si mesmo. Mas é uma idéia muito melhor para estar perto de outras pessoas.

“Ser social e ser capaz de compartilhar a ansiedade com amigos ajuda,” Bowe, diz. “Está tudo bem, mesmo se de forma anônima, através de um fórum on-line ou falar com alguém sobre o que eles fizeram tomar a ação.” Pergunte ao seu médico para obter sugestões para grupos online, se você não quiser falar com pessoas em pessoa sobre a sua situação.

De estresse. O estresse não causa acne, mas pode fazer a surtos de você já ter pior. Que pode torná-lo ainda mais estressado.
“E o que vai junto com o estresse são comportamentos habituais, como recolher e compressão, o que torna a acne, para muito pior”, diz Adam Friedman, MD, diretor de dermatologia pesquisa no Montefiore Medical Center.Assim que encontrar atividades que fazem você relaxar e se sentir melhor. Fazer yoga ou tai chi, ouvir música, ou tentar exercícios de respiração profunda. Tomar um calmante hobby e dar tempo para ele todos os dias.

Cuidar de si mesmo. Pode parecer senso comum, mas é importante tomar cuidado de sua pele. Cuidar de todo o seu corpo, pode ajudar a sua cara.

“Comer bem, fazer exercícios e dormir o suficiente irá ajudar a sua pele e faz você se sentir melhor sobre si mesmo”, diz San Diego dermatologista Jeffrey Benabio, MD. “Além disso, há muitos estudos que mostram que a meditação regular pode reduzir a ansiedade e melhorar a sensação de bem-estar.”

Obter ajuda se você precisar. Se você achar que você não sair de casa, triste ou com raiva o tempo todo, ou não fazer coisas que você normalmente gosta de fazer, fale com o seu médico. Você pode precisar de falar com um conselheiro ou terapeuta.

Perceber que você não é o único. “As pessoas pensam que estão fazendo algo de errado, porque eles têm acne como um adulto,” diz Friedman. “Mas a acne adulta é extremamente comum e que você não está sozinho.” Cerca de três em cada quatro pessoas com mais de 20 obter acne em algum momento durante a sua vida adulta.

Leia mais sobre o assunto aqui.

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