Home Dicas uteis • 10 dicas naturais para cabelos bonitos

10 dicas naturais para cabelos bonitos

 - 

Cabelo bonito adiciona algum tipo de personalidade para a sua imagem e, naturalmente, embeleza a você. Um atraente penteado faz de você o “eye candy”, enquanto que, se não são visíveis flocos de caspa, certamente você está sendo olhada por uma razão diferente.

Cabelos cacheados bonitos

Aqui estão algumas natural do cabelo dicas de cuidados, o que vai ajudar a manter saudáveis os bloqueios:

  1. Dieta nutritiva e um estilo de vida saudável é um “must”, se você deseja ter belas tranças. Beber muita água e certifique-se de incluir proteínas em sua dieta, lentilhas e carne, por exemplo, são boas fontes. A vitamina A é um importante nutriente de promover o crescimento do cabelo, portanto, vegetais de folhas verdes, cenoura e óleo de fígado de bacalhau também devem ser incluídos na sua dieta, regime.
  1. Fique longe de estilo de cabelo tratamentos e produtos. O uso de produtos químicos, só vai estragar o seu cabelo de crescimento no longo prazo; por isso, é aconselhável para abraçar a beleza natural dos seus cabelos e encontre o caminho para evitar tratamentos à base de produtos químicos, ou, pelo menos, usá-los raramente.
  1. Para tratar o cabelo seco ou danificado, para adicionar o brilho e o volume de tentar usar aloe vera ou coalhada para condicionar seu cabelo, eles são alguns dos mais eficazes, curas naturais.

Aloe vera pode respirar uma nova vida na forma como o seu cabelo olha e sente, basta aplicar uma pequena quantidade do gel de aloe vera, em vez de seu habitual condicionador de cabelo, deixe-o sentar-se no seu cabelo por um minuto ou dois e, em seguida, enxaguar. Se você fizer isso regularmente, você vai ver os efeitos benéficos desse tratamento natural.

Aquelas senhoras que deseja adicionar volume ao seu cabelo pode tentar aplicar gel de aloe vera como uma máscara de cabelo e o deixe no cabelo por cerca de 30 minutos, em seguida enxaguar. Você deve notar resultados benéficos, mais volume e brilho, após o uso regular.

Misture 2 colheres de requeijão com 1 colher de sopa de suco de limão e aplique no seu cabelo, tanto nas raízes e o comprimento, em vez de condicionador de cabelo após a lavagem, em seguida, enxaguar abundantemente com água morna. Ele irá adicionar um monte de brilho, maciez e “o toque da seda” para o seu cabelo.

  1. Manter o couro cabeludo limpo e livre de óleo. Lavar o cabelo deve ser bastante frequente, dependendo da oleosidade da sua pele, bem como a exposição à sujeira e poeira. Mas também não é bom para lavar o cabelo diariamente, porque você pode tira-lo a partir de óleos naturais que são essenciais para o crescimento saudável do cabelo. Assim, tenta encontrar o seu próprio equilíbrio. Geralmente, o cabelo saudável lavar os intervalos variam entre 3 dias a uma semana, dependendo de suas necessidades. Você também pode dar uma chance para um shampoo a seco no seu “preguiçosos” dias.
  1. Usando um shampoo e condicionador que se adapte ao seu tipo de cabelo é importante. Você só pode entender se o produto se adapte a você por um determinado período de tempo. Tente encontrar uma boa combinação de produtos especialmente desenhados para as preocupações do seu tipo de cabelo.
  1. Não pentear o cabelo molhado, porque você pode quebrá-lo e tente evitar o uso de secador de cabelo. É melhor deixar o cabelo secar naturalmente, especialmente no horário de verão. Veja aqui algumas dicas de penteados para cabelos cacheados.
  1. Obter uma boa, regular e tranquila de sono. Seu cabelo reflete a ansiedade que você está passando; então, ser feliz, é também um “deve” se você quer ficar longe de seca emaranhado de cabelo.
  1. Sempre tratar o seu cabelo suavemente. Evitar serem agressivos ao pentear, secar ou o estilo do seu cabelo, porque dura movimentos podem danificar significativamente seus bloqueios.
  1. Use água fria ou morna para lavar o cabelo, porque a água muito quente pode danificar as pontas do seu cabelo, e nós não queremos isso!
  1. E por último, se você está realmente determinado a cuidar do seu cabelo, tente fazer o bem, de condicionamento profundo máscaras de cabelo regularmente, de preferência uma vez por semana ou pelo menos uma vez a cada duas semanas. Você pode fazer óleo quente tratamentos com óleo de coco, óleo de rícino ou óleo de oliva; Basta aplicar um pouco aquecido óleo sobre as raízes de seu cabelo e se espalhar para os comprimentos de mantê-lo (de preferência deformado) para pelo menos 40 minutos e, em seguida, lavar o cabelo, ele irá adicionar brilho e elasticidade.

Quando você semeia a semente do bom cuidar do seu cabelo, o seu será recompensado com o lindo, brilhante e sedoso bloqueios!

Para além do acima referido pontos, é importante saber que as nossas condições físicas e psicológicas afetam a nossa aparência. Por isso, precisamos cultivar um estresse livre, otimista e positiva atitude a ser charmoso e atraente sempre.

Author:admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked*

*

*